Como ajudar
Participação na 19ª Monográfica do Cão de Castro Laboreiro

À semelhança do ano anterior, o Grupo Lobo não quis deixar de estar presente na 19ª Exposição Monográfica do Cão de Castro Laboreiro, que decorreu em Almeirim a 22 de junho, mais uma vez organizada pelo Clube do Cão de Castro Laboreiro. Para além de uma exposição com vários painéis sobre o lobo‑ibérico, participaram na Exposição Canina 5 cães de gado, juniores e adultos, integrados em rebanhos de cabras ou manadas de vacas pelo Grupo Lobo, nas Serras do Alvão, da Falperra e do Barroso. O Tobias (RomaínhoGL) obteve a classificação de Muito Bom na classe Júnior, tendo ficado em 2º lugar; na classe Intermédia, o Leão (Aquiles) ficou em 1º, obtendo a classificação de Muito Bom; e na classe Aberta, o Nero (Kroll do Casal da Roliça) obteve a classificação de Muito Bom. A Linda (SamardãGL) obteve a classificação de Muito Bom na classe de Juniores, tendo ficado em 3º lugar, enquanto que a Pitucha (IberiaGL), que concorreu na classe Aberta, obteve a classificação de Excelente. De destacar que o melhor exemplar da Monográfica, ErmeloGL, é descendente de cães de gado integrados pelo Grupo Lobo.

https://pt‑pt.facebook.com/Clube‑do‑Cão‑de‑Castro‑Laboreiro‑331916264404/

http://olhares.aeiou.pt/erikaroldao