À semelhança do ano anterior o Grupo Lobo associou‑se uma vez mais ao Festival Aldeia de Lobos, em Fafião, nos dias 28 e 29 de junho. Organizado pela Associação Vezeira, esta iniciativa pretende conciliar arte e natureza, e ao mesmo tempo alertar e sensibilizar a comunidade local e os visitantes para a necessidade de conservar o lobo‑ibérico. Realizado em pleno Parque Nacional da Peneda‑Gerês, contou com a participação de cerca de 800 pessoas, que puderam participar numa série de atividades, desde música, teatro, caminhadas ou escultura. A exposição fotográfica "Olhar o Lobo" esteve patente para dar a conhecer o lobo‑ibérico.