Correspondendo a mais uma solicitação dos organizadores, o Grupo Lobo esteve novamente presente na Exposição Canina Nacional do Fundão, cuja 3ª edição teve lugar a 22 de março na cidade do Fundão, organizada pela Câmara Municipal do Fundão. Apenas foi possível a participação de 2 cães de gado inseridos em rebanhos de cabras nas Serras do Alvão e de Montemuro, em virtude de outros exemplares, inicialmente inscritos, estarem a recuperar de ferimentos. Participaram nesta Exposição Canina o Leão (CoimbróGLII), um Cão de Castro Laboreiro, e o Nique (DraveGLII), um Cão da Serra da Estrela de pelo curto. O Leão ficou em 1º lugar na classe Juvenil, obtendo a classificação de Muito Bom, e o Nique, que ficou igualmente em primeiro lugar na classe Cachorros, obteve a classificação de Bom. Foi mais uma oportunidade para dar a conhecer aos canicultores, e ao público em geral, os exemplares inseridos pelo Grupo Lobo no âmbito do seu projeto de promoção da utilização de cães de gado de raças nacionais para diminuir o impacto predatório do lobo sobre os animais domésticos, ação que contribui igualmente para a recuperação das referidas raças caninas nacionais, também elas ameaçadas.