Como ajudar
Apresentação do Programa Cão de Gado no Congresso do Cão da Serra da Estrela

A convite da Associação Portuguesa do Cão da Serra da Estrela, a co‑responsável pelo desenvolvimento do Programa Cão de Gado apresentou no I Congresso Internacional do Cão da Serra da Estrela uma palestra intitulada "O Cão da Serra da Estrela: Aspetos Funcionais". Esta palestra pretendeu apresentar o Programa Cão de Gado, os principais resultados e os impactos bastante positivos deste programa, com particular destaque para os dados referentes aos exemplares de Cão da Serra da Estrela. No Congresso, que aconteceu a 30 de abril nas Penhas da Saúde, em plena Serra da Estrela, estiveram presentes diversos canicultores, pastores e outros proprietários de exemplares da raça, bem como representantes de Clubes da raça no estrangeiro.