Como habitualmente, alguns exemplares de cães de gado, integrados em rebanhos pelo Grupo Lobo, estiveram presentes na Exposição Monográfica da raça, que decorreu no dia 23 de outubro em Arcos de Valdevez, tendo sido organizada pelo Clube do Cão de Castro Laboreiro com o apoio da ARDAL e da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez. Os quatro cães participantes, 2 cachorros, um macho juvenil e um adulto, foram integrados pelo Grupo Lobo em rebanhos de cabras na região de Boticas, Ribeira de Pena, Terras de Bouro e Arcos de Valdevez.
https://pt‑pt.facebook.com/Clube‑do‑C%C3%A3o‑de‑Castro‑Laboreiro‑331916264404/